Obs: Nosso site mostra acompanhantes, com ele é para maiores de 18 anos.

Trabalhando como Cam Girl: Saiba quais os preconceitos que envolvem essa prática e como lidar com eles.

Há quem acredite que ser Cam girl é só um hobby e não um trabalho de verdade. Ao mesmo tempo em que é um tipo de diversão, também é preciso ter paciência e aprender com a experiência para ganhar muito dinheiro nesta profissão. E, para uma profissão tão provocante como essa, ainda existe muito preconceito.

O trabalho de Cam girls é tão honroso quanto o de qualquer outra pessoa. Portanto, não há motivo para ter vergonha de agir de forma sedutora na frente das câmeras. De acordo com a crença popular, apenas ficar deitado na cama ou sentado em uma cadeira com um sorriso no rosto não é suficiente para receber dinheiro.

No entanto, para esse trabalho é preciso de muito trabalho e dedicação. Caso contrário, você não pode construir uma base de fãs pagante. Então, como os preconceitos sobre as atividades da cam girl persistem obstinadamente na maioria das mentes, vamos desmistificar 3 equívocos comuns sobre ser uma modelo de webcam. Concentre-se em deixar de lado os preconceitos.

Preconceito nº 1: é errado misturar sexo e dinheiro

Vamos considerar o contexto. Ok, as Cam Girls vendem sexo virtual, mas em nenhum caso é obrigatório encontrar fãs e vender nossos corpos como acompanhantes ou prostitutas. Esse tipo de serviço é mais como fantasias sexuais de tela pequena. Ser Cam girl é vender um sonho, é despertar as fantasias e desejos masculinos através de uma câmera ao vivo.

Alguns comparam esse tipo de profissional a atrizes pornôs, e, é verdade que o que fazem está mais próximo desse tipo trabalho. No entanto, a maioria das Cam girls são apenas estrelas solitárias que realizam os desejos mais loucos de seus fãs. Além disso, quando não gostam de um dos assinantes ou de um usuário da plataforma, elas podem bloqueá-lo, o que não é possível em outras profissões sexuais às quais estão erroneamente associadas.

Realizar a venda de shows pelo webcam não é crime, pois há consentimento.

Preconceito 2: Não é certo cobrar por sexo virtual

Então, simular sexo ao vivo deveria ser grátis? É comum alguém mostrar sua intimidade diante das câmeras, como fazem as Cam girls e os Cam boys?

É comum que haja pessoas que não gostam desse tipo trabalho e não enxergam como uma atividade honesta, mas há quem pague por esse tipo de serviço e até tenha preferência, a fim de manter a descrição.

No caso de muitas profissionais da área, elas decidem ter orgasmos durante a atividade profissional e ser paga por isso para manter um padrão de vida confortável. Além disso, ser uma cam girl lhes proporciona certa liberdade porque podem ser empresárias independentes, administrar seus horários de trabalho, tirar férias e bater um papo com diferentes pessoas.

Ou seja, esse é um tipo de trabalho que requer pagamento e as pessoas são livres para escolher ou não contratar o serviço.

Preconceito nº 3: Qualquer pessoa pode se filmar e receber dinheiro sem esforço

Se ficar na frente de uma câmera e encarar o olhar de tantos estranhos fosse fácil, muitas mulheres fariam isso. Ser uma camgirl requer muitas habilidades, e também ter confiança em si mesma. Pois, somente se você se sentir desejável poderá emitir uma energia agradável para o seu público.

Sorrir é extremamente importante ao interagir com um público ao vivo. Além de ouvir e saber antecipar as necessidades de cada um. Mesmo quando são expressos de uma forma talvez muito direta.

O sucesso neste ofício é normalmente definido pela capacidade de compreender e atender a uma solicitação, evitar ficar frustrado e desligar a câmera. Manter o controle e o poder também é essencial, pois isso inspira confiança para shows futuros.

Concluindo, ser uma boa Cam girl requer várias qualidades especiais e não é tão fácil quanto parece. Devemos deixar de lado os preconceitos que denigrem esse tipo de trabalho.

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos os conteudos do site são totalmente para um publico maior de 18 anos de Idade:
1. AO PÚBLICO DE MAIOR: Nossos conteúdos não são moderados e podem ter conteúdos textuais e imagens de conjunto, com caráter erótico e/ou pornográfico que não são adaptados a indivíduos sensíveis ou que não aprecie imagens explícitas de caráter sexual.
2. Não temos alguém para controlar todo conteúdo de nosso site. Acompanhantes Goiania