Obs: No site mostra somente acompanhantes maiores de 18 anos.

Me chamo 7 Razões pelas quais as mulheres ingressam no mercado sexual, tenho 26 anos de idade, Sou sua acompanhante de hoje.
Estou no bairro , e sei que você está procurando por Acompanhantes em Anápolis, eu posso ir até você ou você pode vir até mim.

Conheça as 7 razões pelas quais as mulheres ingressam no mercado sexual e acabam oferecendo serviços como acompanhantes ou prostitutas, entre outros.

O comércio do sexo é um grande negócio. Ele gera muitas receitas todos os anos, seja no segmento de vídeos pornô, prostituição, acompanhantes, Cam girl, etc. O que acaba abrindo espaço para crimes como exploração sexual, tráfico humano, ou, extorsão.

No caso dos serviços que envolvem sexo por dinheiro, algumas mulheres achem que é um negócio muito lucrativo, mas outras acabam nesse caminho por não terem escolha. Muitas vezes, são forçadas a trabalhar devido às circunstâncias.

Razões pelas quais mulheres viram garotas de programa

Aqui estão as principais razões pelas quais as mulheres ingressam no comércio do sexo.

Desemprego

A taxa de desemprego prejudica famílias em diversos países ao redor do mundo. Muitas mulheres são forçadas a entrar neste comércio porque não conseguem encontrar um emprego adequado para gerir a família. Existem muitas mães solteiras que têm que criar seus filhos, e, esta pode se tornar sua única opção. As mulheres também se tornam profissionais do sexo para arcar com suas despesas diárias e melhorar seu nível de renda.

Dinheiro extra

É comum que mulheres ingressam na prostituição para pagar suas despesas mensais e ganhar um pouco mais. Frequentemente, elas deixam o setor depois de economizar uma quantia considerável de dinheiro. Muitas veem a prostituição como uma forma de passar por tempos financeiros difíceis, como se estabelecer após um divórcio ou pagar por empréstimos, etc.

No entanto, nem sempre realizam o serviço de sexo por dinheiro, pois existem as acompanhantes que não necessariamente precisam transar com o cliente. Mas, um grande exemplo são as acompanhantes em Goiânia, elas fazem diversos tipos de serviços, e algumas até amizade com os clientes. 

Não alfabetizadas

Muitas meninas abandonam a escola ou a faculdade muito cedo por vários motivos. O fato de não ser muito instruído os deixa com menos opções de carreira. A prostituição é uma profissão em que você não precisa de muita educação ou habilidade. Você pode trabalhar como profissional do sexo apenas se tiver boa aparência e um corpo bonito.

Abuso infantil

Houve muitos casos em que meninas ingressaram na prostituição como resultado de abuso infantil. Devido a uma infância difícil, sua orientação mental torna-se anormal e elas ingressam na prostituição. Às vezes, os pais os forçam a entrar neste comércio, infelizmente, é uma prática comum em países pobres.

Drogas e abuso de álcool

As pessoas se juntam a essa indústria ganhando dinheiro para pagar por suas drogas e álcool. Os viciados em drogas têm dificuldade em manter um emprego decente. Frequentemente, são demitidas por causa do vício, e a prostituição é a única maneira de conseguir dinheiro para comprar drogas.

Curiosidade

Muitas pessoas aderem à prostituição por curiosidade sexual. Elas pensam nisso como um mundo de fantasia onde podem explorar sua sexualidade. Elas acham este mundo glamoroso, gostam de se vestir bem e atrair homens. Muitas vezes ficam felizes por serem prostitutas.

Tráfico sexual

O tráfico sexual é um crime e muitas meninas estão se tornando vítimas dele. Elas têm que se prostituir contra sua vontade. Até mesmo meninas de dez anos são traficadas de outros países e são forçadas a ingressar neste negócio. Esta é uma das razões pelas quais a prostituição é ilegal na maioria dos países. É considerado exploração de mulheres.

Caso conheça suspeite que alguém esteja passando por situações de abuso sexual infantil, exploração sexual, tráfico humano, ou, violência sexual, denuncie. Ligue para o número 100 ou 180, a denúncia é anônima, a segurança de dados é garantida.

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos os conteudos do site são totalmente para um publico maior de 18 anos de Idade:
1. AO PÚBLICO DE MAIOR: Nossos conteúdos não são moderados e podem ter conteúdos textuais e imagens de conjunto, com caráter erótico e/ou pornográfico que não são adaptados a indivíduos sensíveis ou que não aprecie imagens explícitas de caráter sexual.
2. Não temos alguém para controlar todo conteúdo de nosso site. Acompanhantes em Goiânia