Obs: Nosso site mostra acompanhantes, com ele é para maiores de 18 anos.

Existem muitos fatores que influenciam na resposta para esta pergunta, mas antes de lhe darmos a resposta, entrevistamos diversas acompanhantes em Goiânia, e diversas mulheres falaram a mesma resposta.

Vamos falar sobre todos os tópicos que as próprias acompanhantes citaram.

Vamos lá.

Desrespeito com as acompanhantes

Homens acham que uma acompanhante precisa fazer tudo que ele quiser, mas se esquece que por trás de uma garota de programa, existe uma mulher que está tentando levar sua vida a serio, ganhar dinheiro para sobreviver (muita das vezes).

Existem homens de todos os tipos e gêneros, Os que mais desrespeitam, são os caras que chegam e dão tapas fortes na cara da acompanhante, e quando ela fala pra ele parar, ele responde: ‘Cala a boca, você precisa de umas tapas pra aprender’. Mas isso é uma raridade dos homens, mas isso já aconteceu em alguns casos.

Se você não quer beijar ou não deixar o homem

Tem homens, que se você não beijar na boca dele, ele não quer te pagar, mas todas as acompanhantes que conversamos, nenhum relatou que beija os homens. Nenhuma gosta de beijar.

Homens acham que acompanhantes são produtos e podem pedir desconto

Um grande exemplo disso, é quando um homem liga pra garota de programa e pergunta o valor. A garota de programa fala que custa R$ 150 o programa, Daí o cara vira pra mulher e fala, eu só tenho 30 reais, você pode fazer por 30 ¿

É até engraçado isso

Em contra partida ser uma acompanhante é muito bom.

Tem homens que nem querem penetrar, só querem mesmo só ejacular, então os caras só pedem para a acompanhante agir com a mão mesmo.

Outras só querem realizar fantasias sexuais.

E com certeza o dinheiro vale a pena, já que são minoria os homens chatos.

Mas, se você quer ser uma acompanhante por conta do dinheiro, pode começar, pois o dinheiro é bom, só é ruim que a cada dia está se tornando cada vez mais comum, então neste caso o valor do programa vai abaixando a cada dia. 

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos os conteudos do site são totalmente para um publico maior de 18 anos de Idade:
1. AO PÚBLICO DE MAIOR: Nossos conteúdos não são moderados e podem ter conteúdos textuais e imagens de conjunto, com caráter erótico e/ou pornográfico que não são adaptados a indivíduos sensíveis ou que não aprecie imagens explícitas de caráter sexual.
2. Não temos alguém para controlar todo conteúdo de nosso site. Acompanhantes Goiania