Obs: No site mostra somente acompanhantes maiores de 18 anos.

Me chamo Virei garota de programa pelo dinheiro, tenho 19 anos de idade, Sou sua acompanhante de hoje.
Estou no bairro , e sei que você está procurando por Acompanhantes em Anápolis, eu posso ir até você ou você pode vir até mim.

Fui criada pela minha mãe e nunca conheci meu pai,moravamos na casa dos meu avós e minha mãe era empregada domestica.Conheci um rapaz e engravidei dele aos 16 anos,fui forçada pela minha mãe e meus avós a me casar,meu casamento nã durou e nos separamos logo,me vi mãe aos  anos e solteira.

Conhecia uma amiga que tinha entrado no ramo e não sabia,quando ela me viu na situação em que estava,ela me falou e perguntou se eu não queria trabalhar como garota de programa,e que o dinheiro era bom.

Na época eu estava revoltada,com criança pequena e com muita raiva pois sofria muito no meu casamento,meu ex marido me agredia muito,era um alcolatra e muito violento comigo.

Arrumei um amprego em uma industria e ganhava muito pouco,e sempre embrando que minha amiga ganhava em dois dias o que eu gahava em um mês.Tinha que pagar aluguel,babar para cuidar da minha filha e cuidar das despesas de casa,e tudo isso com 19 anos.

Eu era nova,bonita e decide falar com minha amiga,que logo me apreseentou a um cafetão que logo me colocou para trabalhar no mesmo dia.

garota

Com dois meses comecei a trabalhar como garota de luxo,e comecei a fazer programa por conta propria,os riscos eram maiores mais a grana que entrava compensava para mim,fazia 10 programas por dia.Mais me sinto liberta pois hoje faço por conta propria,não tenho dividas com nenhuma casa e nehum cafetão.

Não penso em parar,ja que sei que a carreira é curta.Sempre que saio para um programa fico apreensiva,com medo,mais depois é tranquilo.Penso no conforto que tenho que da para minha filha,então encaro numa boa.

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos os conteudos do site são totalmente para um publico maior de 18 anos de Idade:
1. AO PÚBLICO DE MAIOR: Nossos conteúdos não são moderados e podem ter conteúdos textuais e imagens de conjunto, com caráter erótico e/ou pornográfico que não são adaptados a indivíduos sensíveis ou que não aprecie imagens explícitas de caráter sexual.
2. Não temos alguém para controlar todo conteúdo de nosso site. Acompanhantes em Goiânia