Obs: No site mostra somente acompanhantes maiores de 18 anos.
Me chamo Virei garota de programa pelo dinheiro, tenho 26 anos de idade, Sou sua acompanhante de hoje.
Estou no bairro , e sei que você está procurando por Acompanhantes em Anápolis, eu posso ir até você ou você pode vir até mim.
Fui criada pela minha mãe e nunca conheci meu pai,moravamos na casa dos meu avós e minha mãe era empregada domestica.Conheci um rapaz e engravidei dele aos 16 anos,fui forçada pela minha mãe e meus avós a me casar,meu casamento nã durou e nos separamos logo,me vi mãe aos anos e solteira.
Conhecia uma amiga que tinha entrado no ramo e não sabia,quando ela me viu na situação em que estava,ela me falou e perguntou se eu não queria trabalhar como garota de programa,e que o dinheiro era bom.
Na época eu estava revoltada,com criança pequena e com muita raiva pois sofria muito no meu casamento,meu ex marido me agredia muito,era um alcolatra e muito violento comigo.
Arrumei um amprego em uma industria e ganhava muito pouco,e sempre embrando que minha amiga ganhava em dois dias o que eu gahava em um mês.Tinha que pagar aluguel,babar para cuidar da minha filha e cuidar das despesas de casa,e tudo isso com 19 anos.
Eu era nova,bonita e decide falar com minha amiga,que logo me apreseentou a um cafetão que logo me colocou para trabalhar no mesmo dia.
Com dois meses comecei a trabalhar como garota de luxo,e comecei a fazer programa por conta propria,os riscos eram maiores mais a grana que entrava compensava para mim,fazia 10 programas por dia.Mais me sinto liberta pois hoje faço por conta propria,não tenho dividas com nenhuma casa e nehum cafetão.
Não penso em parar,ja que sei que a carreira é curta.Sempre que saio para um programa fico apreensiva,com medo,mais depois é tranquilo.Penso no conforto que tenho que da para minha filha,então encaro numa boa.