Obs: No site mostra somente acompanhantes maiores de 18 anos.

Me chamo Como virei garota de programa ?, tenho 23 anos de idade, Sou sua acompanhante de hoje.
Estou no bairro , e sei que você está procurando por Acompanhantes em Anápolis, eu posso ir até você ou você pode vir até mim.

Eu trabalhava como babá e ganhava 400 reais por mês,comecei a fazer programa tem 6 meses e por dia tenho um ganho de 1.600 reais.

Estava sem trabalho e fui procurar emprego nos classificados, quando vi a pagina de garota de programa e o valor que ganhavam por dia,então e vi que ganhavam mais mais do que eu ganhava em um mês de trabalho.

Procurei uma agencia para fazer entrevista e comecei no mesmo dia.Meu primeiro cliente foi um coroa de aproximadamente uns 50 anos,que ja sabia que era primeira vez na casa como garota de programa.

A maioria de meus clientes são casados e que viajam a tarbalho sem suas esposas e procuram companhia.Sempre que faço um programa fica com medo de não voltar pois não tem como saber cm quem você esta saindo.

Hoje trabalho para mim mesmo e faço tudo sozinha, marco com meus clientes e então não me sinto tão segura.

Estudei pouco e não sei o que a vida me reserva,mais sei que não vou fazer programa por muito tempo pois quero mudar. Ja recebi varias propostas de clientes e tenho muitos clientes fixos,mais não aceitei as propostas pois sei que mais na frente iram procurar por garotas de programa.

O melhor da profissão é o dinheiro,não concordo com quem diz que trabalha nessa vida por gostar,trabalhamos pelo dinheiro.O pior é que se um dia deixar de ser garota de programa vou ter que trabalhar e ganhar pouco e ainda aturar patrão.

 

Uma vez tive um desentendimento com umas garotas da agencia e elas ligaram e contou para minha mãe que era garota de programa,ela sabe que eu não gosto mais ela entende que preciso.

Não acredito que tem pessoas que gostam de trabalhar como garota de programa isso envolve dinheiro e pior você sabe que esta se vendendo.Quando fico depremida tenho minha forma de aliviar a depressão.Vou as compras e compra bolsas e roupas caras,tenho o celular que eu quiser.

Mais gostaria de ter uma vida normal e de sair de cabeça erguida,não uso roupas estravagantes mais é como se estivesse estampado em minha cara GAROTA DE PROGRAMA.

 

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos os conteudos do site são totalmente para um publico maior de 18 anos de Idade:
1. AO PÚBLICO DE MAIOR: Nossos conteúdos não são moderados e podem ter conteúdos textuais e imagens de conjunto, com caráter erótico e/ou pornográfico que não são adaptados a indivíduos sensíveis ou que não aprecie imagens explícitas de caráter sexual.
2. Não temos alguém para controlar todo conteúdo de nosso site. Acompanhantes em Goiânia