Obs: No site mostra somente acompanhantes maiores de 18 anos.

Me chamo Por que os homens procuram garotas de programa ?, tenho 21 anos de idade, Sou sua acompanhante de hoje.
Estou no bairro , e sei que você está procurando por Acompanhantes em Anápolis, eu posso ir até você ou você pode vir até mim.

Considerada a mais antiga das profissões,ser garota de programa ainda é um tabu nos tempos de hoje,não que a profissão seja proibida,mais gera muita polemica e discriminação,principalmente quando o assunto é homem casado.Mais por que homens casados procuram garotas de programa?

PARA SE SENTIR PODEROSOS

Por eles acharem que sempre tem que mandar e que são os poderosos, eles procuram as garatos de programa por ser algo prazeroso e que lhes dão a sensação de terem esse poder.Se acham o mcho alfa.

 

NECESSIDADE

Alguns homens não tem tanta habilidade na hora do sexo,e procuram profissionais como uma forma de treinamento,de aprender a fazer sexo.

 

DEFICIÊNCIA

Alguns homens sofrem algum tipo de deficiência,e suas parceiras não dão o apoio que eles precisam para enfrentar essa dificuldade.Alguns homens procuram por se sentir feios e com a auto estima baixa.

 

DESEJOS REPRIMIDOS

Alguns homens tem desejos e não compartilham com suas esposas ou parceiras,então procuram as garotas de programa para poder realizar seus desejos sexuais.

 

AUTO AFIRMAÇÃO

Alguns homens procuram garotas de programa para auto se afirma,apenas para zoação com amigos,para não ficar de fora e não zuados pelos seus amigos.

 

PRATICIDADE

Acham mais pratico pagar do que conquistar um sexo oral e anal de suas parceiras.E muito apenas não querem compromisso querem apenas um momento.

 

PACOTE COMPLETO

São frustrados com suas parceiras pois nem todas gostam de sexo anal e sexo oral,entõa procuram garotas de programa e pagam para ter aquilo que poderia ter em casa e não tem.

 

 

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos os conteudos do site são totalmente para um publico maior de 18 anos de Idade:
1. AO PÚBLICO DE MAIOR: Nossos conteúdos não são moderados e podem ter conteúdos textuais e imagens de conjunto, com caráter erótico e/ou pornográfico que não são adaptados a indivíduos sensíveis ou que não aprecie imagens explícitas de caráter sexual.
2. Não temos alguém para controlar todo conteúdo de nosso site. Acompanhantes em Goiânia