Obs: No site mostra somente acompanhantes maiores de 18 anos.

Me chamo Porque ser uma garota de programa - Pre conceitos, tenho 20 anos de idade, Sou sua acompanhante de hoje.
Estou no bairro , e sei que você está procurando por Acompanhantes em Anápolis, eu posso ir até você ou você pode vir até mim.

Existem diversos motivos para você ser uma garota de programa, mas cada mulher possui seu motivo em especial. Algumas por causa do dinheiro, outras por conta de gostar de sexo, outras por conta da comodidade, e outras veio de familia. 

Continue lendo este antigo, que mostraremos como funciona uma vida de uma acompanhante.

Mas, qual diferença entre uma acompanhante de luxo e uma simples garota de programa ?

A acompanhante de luxo cobra para realizar todos os prazeres que seu cliente necessita. Enquanto uma simples garota de programa, só quer realizar o serviço no mais rapido possivel, ganhar seu dinheiro e após isso. 

Mas, não podemos generalizar tambem, garotas de programa é um termo muito utilizado tambem sem saber do que se trata. 

Preconceito da sociedade

Antes de falarmos sobre o preconceito da sociedade, você é de acompanhantes Goiania ou acompanhantes Anapolis. Basta clicar no link acima da cidade que você se encontra. 

Em pleno seculo 20 ainda temos, uma população preconceituosa quando se trata de garotas acompanhantes, mas o que falar delas neste caso ?

Cada acompanhante tem seu motivo de estar neste emprego. muitas são pelo fato de não terem o que comer, e sendo assim são fadadas a fazer qualquer coisa por um prato de comida. 

Outras meninas já acham que nasceram para ser acompanhante, pelo fato de gostar muito de sexo e unir o util ao agradavel, 

OU SEJA, cada um possui seu ponto de vista em relação a este serviço. 

Mas, convenhamos, é uma profissão salvadora de casamentos. Pois geralmente homens que não estão gostando mais da mulher, ao invés de trair a mulher com alguma amante e depois se separar, pode simplesmente sair da rotina, e continuar com seu casamento. 

Mas, cada um com seu ponto de vista!

 

Porque ser uma garota de programa

Existem diversos motivos para você ser uma garota de programa, mas cada mulher possui seu motivo em especial. Algumas por causa do dinheiro, outras por conta de gostar de sexo, outras por conta da comodidade, e outras veio de familia.

 

Onde é o atendimento de uma acompanhante de luxo ?

Geralmente uma acompanhante de luxo, na maioria dos casos atendem os clientes nas residencias, festas, casas, boates, etc...

Essas Acompanhantes tambem podem ser contratadas para passar uma per noite com alguem. Pode ser contratada para somente para ir a uma festa a noite e após a festa ser levada para casa e ser paga(lógico rs)

Você já quis ser uma acompanhante de luxo ou somente uma garota de programa Mesmo ?

 

 

LEIA COM ATENÇÃO:
Todos os conteudos do site são totalmente para um publico maior de 18 anos de Idade:
1. AO PÚBLICO DE MAIOR: Nossos conteúdos não são moderados e podem ter conteúdos textuais e imagens de conjunto, com caráter erótico e/ou pornográfico que não são adaptados a indivíduos sensíveis ou que não aprecie imagens explícitas de caráter sexual.
2. Não temos alguém para controlar todo conteúdo de nosso site. Acompanhantes em Goiânia